top of page

“Portanto, quero que saibam que a salvação de Deus

 foi enviado aos gentios, e eles a ouvirão!"

                                                                  (Atos 28:28)

Os Judeus esperam o Messias, os Cristãos aguardam o retorno de Jesus e os Muçulmanos acreditam que o Profeta virá com o Cristo. Todos estão corretos, mas essas profecias e outras sobre o fim dos tempos, retratado nas Escrituras Sagradas, só acontecerão após um ajuste de conduta e correção de rota que o Criador promoverá através desta Ação.

A Ação

Criada por determinação Divina, por Sua misericórdia, para apoiar toda a Sua Igreja, que guiará o homem contemporâneo, através das religiões para se habilitarem a viver na Nova Era que se aproxima. 

Esse Novo Tempo será fruto de toda evolução que atingimos até o momento, e, de mais algumas ações pontuais que necessitarão da participação daqueles que desejam viver em um mundo melhor.

 

O mundo novo ou novo período foi profetizado por quase todas as religiões, muitos crentes se empenharam ao longo da história acreditando na possibilidade de viverem no Paraíso. Suas orações, louvores, cânticos e sermões tiveram um efeito determinante na evolução do Plano Invisível ao passo que suas atitudes fundamentadas nos mandamentos e de seus donativos, foram preponderantes no desenvolvimento no Plano Visível.

Apesar de algumas religiões apontarem para o momento que vivemos e descreverem resumidamente os fatos que ocorrerão, muitas pessoas não acreditam. E não estão erradas, pois com base no julgamento lógico, essas predições parecem pouco verossímeis.

 

Mas tudo isso teve uma razão, e a principal é a Fé. A Fé foi e é fundamental para o elo entre o oculto e o manifesto, o elo que nos liga ao Altíssimo, Criador do Universo. O fortalecimento desta ligação é essencial para se viver no Paraíso.

 

Finalmente chegamos num ponto de maturação ideal, e, a partir de agora, a Obra Divina de Salvação da Humanidade, entrará em um ritmo de preparação para a vinda do Reino dos Céus - o Paraíso. A revelação dos detalhes que viabilizarão a sua chegada, com bases concretas, inaugura uma fase que será um convite, ou melhor, um chamado para todos.

 

São todos convidados. Agora, aqueles que professam a fé oriunda de Abraão, sintam-se convocados. Pois ao final desse empreendimento dar-se-á o cumprimento das profecias aguardadas por todos, num só evento.

O Ecumênico

Meu exorto aconteceu quando ainda muito jovem. Encontrava-me desempregado e de férias da escola. Em um fim de semana à noite, sai com amigos para curtição, experimentei umas substâncias não recomendáveis. Não foi boa ideia, decorrido um tempo me vi interagindo com uma multidão mal-humorada. Momentos depois, alguém meio ranzinza me apontou uma arma, por sorte o disparo falhou. Como não era interessante aguardar uma nova tentativa, sai correndo.  


Quando acordei em casa pela manhã, fiquei sabendo que não se tratou de um sonho. Nossa! Fiquei péssimo, eu era muito conhecido na comunidade, fiquei muito envergonhado. Passei um tempo sem sair de casa. Na época não existia internet e a televisão sintonizava dois ou três canais locais. Não tinha disposição “moral” para ir à biblioteca e nem monetária para me trazerem alguns periódicos da banca de jornal.

Vasculhando algumas caixas de revistas, encontrei um livro de capa azul, nele tinha depoimento de um jogador de futebol e orientações de um pastor evangélico norte-americano. Ao final da leitura resolvi seguir o passo a passo sugerido, iniciando o estudo da Bíblia. Tínhamos um exemplar grande dela na sala, num suporte de madeira com as bordas talhadas, era uma bela decoração.

 

Lembro que anteriormente já havia tentado realizar uma leitura completa das Escrituras, mas por duas vezes não passei do Gênese. Conhecia a maioria de suas histórias por meio de filmes, e alguns capítulos e versículos lidos nas missas e no grupo jovem da paróquia.

 

Após a conversão, outro item era encontrar uma igreja. Objetivei visitar todas as denominações que existiam na cidade, mas antes de conhecer metade delas, surgiu uma oportunidade de mudança para outro Estado, visando uma colocação profissional.

 

Já estabelecido em casa de familiares, e trabalhando, faltava encontrar uma congregação. Orei pedindo ao Espírito Santo auxilio nesse intento. Na manhã seguinte vejo uma amiga de minha prima na sala, sentada à sua frente em silêncio com a mão levantada em sua direção. Quando a ela perguntei o que se tratava, a prima explicou que era uma oração em ação e passou o endereço que a amiga deixara. Não por acaso era próximo ao meu local de trabalho.

 

Como iniciava meu turno à tarde, visitei a igreja na manhã seguinte. O lugar era uma casa comum e por dentro se assemelhava a um dojo de artes marciais, fato que aguçou minha curiosidade. Recebi a energia pela imposição das mãos por três vezes e comecei a ler seus ensinamentos que estavam disponíveis em um móvel. Repeti essa prática por um mês aproximadamente. Pedi então para entrar no curso para também aplicar aquela energia, queria sentir seu funcionamento. E daí iniciou uma longa jornada de aperfeiçoamento, elevação e aprimoramento.

 

Agora, após 30 anos daquela noite agitada, de “treino” alucinante. Fui premiado pelo Grandessíssimo Pai dos Mestres, o Todo-Poderoso, Criador do Universo, através do Espírito Santo, para uma missão grandiosa e honrada - auxiliar a humanidade no preparo para o grande desafio -, que nos conduzirá a outra fase, a um nível mais elevado.

A Missão

A Providência Divina me atribuiu a missão de apresentar os 'Doze Temas' que auxiliarão Sua Igreja no preparo do planeta e das pessoas, para a chegada do Reino dos Céus que transformará este mundo no Paraíso.

 

O esperado, seria que Deus designasse tal tarefa a um dos líderes das religiões que compõe o corpo de Sua Igreja. Mas o fato de ser um simples crente, técnico em multimídia, o Altíssimo demonstra que Ele pode Ser Antigo, mas não Antiquado. Ao contrário, saibam que Deus ao longo da história veio atuando no desenvolvimento da civilização, inspirando filósofos, inventores, escritores, cientistas, etc.

 

Outro ponto, também, é que desta maneira, evitam-se distrações, mantendo-se o foco apenas na Mensagem, além de democratizar a Obra Divina para toda a humanidade. 

 

Importante que se pesquisem, meditem, jejue e orem pedindo ao Senhor Deus comprovação de que se há verdades no que será revelado aqui. Todas as predições sobre o final do ciclo corrente foram profetizadas há muitos séculos, noutra época, direcionadas aos nossos ancestrais. Todas as coisas acontecerão, mas cabe a nós do presente momento: observar, interpretar, comparar, discernir e reagir.

bottom of page